Alegre, cuidadosa e fã de Gusttavo Lima: saiba quem é a jovem que morreu após lipoaspiração em Goiânia

Ela tinha 25 anos e morte aconteceu em decorrência de uma parada cardíaca

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Dayana Loy de Oliveira Freire
Dayana Loy de Oliveira Freire. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Cuidadosa, reservada e um “exemplo de pessoa”. É assim que Dayana Loy de Oliveira Freire, que morreu durante um procedimento de lipoaspiração e aumento das mamas, em Goiânia, é definida pelos familiares.

Moradora de Itaberaí, a jovem de 25 anos trabalhava como escriturária, era formada em direito e, segundo o genitor, Duilio Alves Freire, de 43 anos, era rodeada de amigos.

“O que ela mais tinha eram amigos. Era uma pessoa sempre muito alegre e muito cuidadosa com tudo e todos”, relembrou ao Portal 6.

Embora fosse reservada, nas redes sociais, Dayana se apresentava como uma apreciadora de sertanejo, sendo, inclusive, uma grande fã do cantor Gusttavo Lima.

“Não vou ter mais o seu bom dia, o sorriso de orelha a orelha quando alguém dizia que éramos iguais, o Gusttavo Lima de todos os dias […] Hoje eu perdi minha prima 2 vezes (como nós amávamos dizer) e junto com ela foi uma parte de mim. Você virou minha estrelinha!”, escreveu uma familiar da vítima nas redes sociais.

Em tempo

A morte da jovem aconteceu na terça-feira (12), após ela passar por um procedimento de lipoaspiração e aumento das mamas no Hospital Jacob Facuri, em Goiânia.

No final do processo, a escriturária desenvolveu uma bradicardia – que é quando o ritmo cardíaco fica irregular ou lento – e, posteriormente, teve uma parada cardíaca.

Os médicos tentaram manobras de reanimação por aproximadamente 3h, mas a jovem não apresentou mais sinais vitais e teve a morte confirmada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.