Influenciadora anuncia prisão de homem que tentou dar calote em restaurante de Goiânia
Eles estariam em um encontro quando o suspeito saiu sem pagar a conta e não retornou mais
As acusações da influenciadora Mylena Soares sobre um suposto caloteiro que teria aplicado um golpe em um encontro, no restaurante Rancho Payol, em Goiânia, ganharam uma reviravolta após o homem ser preso pela Polícia Civil (PC) na quinta-feira (21).
Conforme apurado pelo Portal 6, o suspeito – que tinha dois mandados de prisão em aberto- foi encontrado em uma residência no Setor Norte Ferroviário, na capital.
A suspeita da corporação é que ele tenha aplicado vários golpes financeiros em Minas Gerais (MG) e fugido para Goiânia após o recebimento da ordem judicial.
Nas redes sociais, a mulher se manifestou sobre a prisão, alegando estar aliviada pelo desfecho e por ter encerrado o caso.
“Chegou ao fim. Eu consegui por todas nós. Agora ele vai ter o que merece! Mexeu com a caloteira, ops, mulher, errada”, desabafou.
Durante a abordagem na propriedade, os agentes encontraram um veículo, modelo GM Corsa, estacionado em frente ao imóvel. Questionado sobre quem era o dono do carro, o homem afirmou que o automóvel pertencia a ele.
No entanto, ao realizar uma checagem, foi descoberto que o veículo era de uma conhecida do suspeito que, inclusive, havia o denunciado formalmente por apropriação indébita.
De acordo com os agentes, a vítima teria emprestado o automóvel enquanto viajava para a Bahia (BA). Mas, ao retornar, quatro meses depois, e tentar obter o carro de volta, não teve o bem devolvido.
Ele foi conduzido até uma Central de Flagrantes do município e, posteriormente, deverá ser levado até o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DECAP) para o cumprimento do mandado de prisão.