Jovem suspeito de matar fisioterapeuta diz cometer crimes desde os 6 anos

Conhecido como Mão Ligeira, suspeito já é velho conhecido de moradores cidades localizadas no Rio Grande do Norte

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem suspeito de estuprar, assassinar e roubar fisioterapeuta já era conhecido no Rio Grande do Norte. (Foto: Reprodução)Jovem suspeito de matar fisioterapeuta diz cometer crimes desde os 6 anos
Jovem suspeito de estuprar, assassinar e roubar fisioterapeuta já era conhecido no Rio Grande do Norte. (Foto: Reprodução)

O principal suspeito de matar e estuprar a jovem fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, em Rio Verde, foi identificado como Jeferson Erivaldo da Silva Nascimento. Durante investigação a Polícia Civil descobriu que ele somou seis passagens por furto em apenas um mês, quando ainda vivia em Rio Grande do Norte, onde é conhecido como Mão Ligeira. Ele admitiu cometer crimes desde os 06 anos.

Ao Portal 6, o delegado responsável pelo caso Adelson Candeo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), revelou que o jovem seria conhecido entre a população de Currais Novos e Lagoa Nova.

“O suspeito já havia inclusive figurado em notícias de jornais da região. Em uma delas, é revelado que ele teria sido conduzido até a delegacia por furto seis vezes em um único mês. Como esse tipo de crime não mantém ninguém preso, pouco tempo depois ele veio para Anápolis”, explicou.

O agente ainda apontou que o jovem teria afirmado, durante a oitiva realizada na delegacia, que está em Goiás há apenas quatro semanas. Contudo, não há nenhum documento nem outro elemento que comprove tal afirmação.

No dia 31 de agosto de 2017, Mão Ligeira foi preso após ser flagrado portando uma mochila com um Xbox, que havia furtado de uma fazenda. Ele foi conduzido para a delegacia e  passado apenas dois dias preso.

Na data, ele chegou a confessar que furta e rouba desde os 06 anos e que nunca teria recebido uma pena mais severa. Segundo um portal local, a população de Lagoa Nova vivia em constante medo de ter a casa arrombada pelo jovem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade