Placas chamam atenção de quem passa na porta de terreno baldio: “vou dar porrada na orelha”
Proprietário de terreno bastante irritado com pedestres deixa placas com recados inusitados em um lote no interior de São Paulo


Um dono de terreno viralizou na internet depois de espalhar placas deixando aviso para pedestres e motoristas que acabou bombando nas redes sociais.
Cansado de tanta falta de respeito por parte de algumas pessoas, o proprietário de um terreno na cidade de Tatuí, interior de São Paulo, colocou placas com mensagens um tanto quanto inusitadas.
O vídeo foi feito em uma rua sem saída e com pouco movimento. Muitas pessoas aproveitavam a geografia da curva para jogar entulho e também dar uma namoradinha, durante o período da noite, principalmente.
No decorrer do local, quadros com mensagens inusitadas e bastante criativas aparecem e com as seguintes frases:
1 – “Proibido namorar neste local. Sujeito chamar a polícia!”
2 – “É proibido jogar cachorro morto, outro tipo de carniça e restos de animais. Eu estou passando por aqui todo o dia, se eu te pegar jogando, vou fazer comer.”
3 – “Proibido jogar lixo e entulho! Se eu pegar, vou dar uma porrada na orelha.”
4 – “Proibido jogar gato, cachorro e outros. Você está sendo filmado!”
O vídeo original já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas. A repercussão foi tão estrondosa que a cidade de Tatuí acabou virando ponto turístico entre moradores e visitantes.
Em entrevista ao portal R7, o autor das placas, de nome Expedito, conta que decidiu colocar as mensagens por conta do excesso de lixo e tentativa de tornar a rua sem saída um ponto de encontro para casais e até mesmo para usuários de drogas.
A intenção, de acordo com depoimento dele, é tentar afastar pessoas com más intenções para fora do local onde ele e os vizinhos habitam.
Confira o vídeo completo da história: