Bebê de 1 ano é transferida para Goiânia após ser brutalmente estuprada pelo pai

Homem foi preso junto com a mãe da criança, que foi conivente com o caso e tentou encobrir o marido

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Pais são presos suspeitos de estuprar filha, de 01 ano.
Pais são presos suspeitos de estuprar filha, de 01 ano. (Foto: Divulgação/ PC)

Uma bebê, de apenas 01 ano de idade, teve que ser transferida para um hospital especializado em Goiânia após ser brutalmente estuprada pelo pai, em Posse.

O caso aconteceu na quarta-feira (04) e tanto o homem quanto a mãe foram presos pela Polícia Civil (PC) no município.

De acordo com o delegado Henrique Soares, os próprios suspeitos teriam ligado para o Corpo de Bombeiros alegando que a criança havia caído de uma altura e estava com sangramento.

No entanto, ao ser encaminhada até o Hospital Municipal de Posse, a equipe médica responsável pelo atendimento da menor notou uma grave dilaceração na vagina da vítima, acompanhada de um corrimento branco e de abundante sangramento.

Desconfiados sobre a possibilidade do crime, os profissionais então acionaram a Polícia Militar (PM), que esteve no local.

Questionados sobre o ocorrido, os pais apresentaram versões inconsistentes sobre os fatos. Contudo, durante as investigações, foi descoberto que a menor havia sido estuprada pelo pai, sob a conivência da mãe, que tentou protegê-lo e ocultar o ocorrido.

Ainda, durante o interrogatório, a mulher acabou colocando a culpa no homem, enquanto o mesmo permaneceu calado. Ambos foram levados até uma delegacia onde foram submetidos a exames médicos e, posteriormente, seguiram para a unidade prisional.

Devido a gravidade da lesão, a criança foi submetida a um procedimento de sutura na região genital e, em seguida, foi levada até uma unidade de saúde. Ela não corre risco de vida.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade