Torcedores da Anapolina apanham e fogem após puxarem briga em Goiatuba

Confusão teve início em um bar, logo após o time anapolino perder o confronto pela segunda divisão do Campeonato Goiano

Samuel Leão Samuel Leão -
Torcedores da Anapolina apanham e fogem após puxarem briga em Goiatuba
Briga entre torcidas é flagrada por câmeras de segurança. (Foto: Captura)

Um grupo de torcedores da Anapolina acabou apanhando e saindo em fuga após iniciarem uma briga com torcedores do Goiatuba, no município que leva o mesmo nome do time, na noite deste domingo (09).

A confusão aconteceu em um bar, logo após a partida da segunda divisão do Campeonato Goiano, que terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe da casa.

Nas cenas, flagradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento que um HB20 de cor branca se aproxima do estabelecimento e para ao lado de uma mesa, ocupada por torcedores trajando azul.

Um jovem torcedor da Rubra, então, desce e joga algum objeto contra um dos ocupantes, começando toda a confusão.

A partir daí, os goiatubenses se levantam e começam a se defender, revidando as iniciativas.

Apesar do fator surpresa, a situação logo se inverte e os anapolinos passam a ser atacados pelo grupo rival, que se encontra em número muito maior dentro do bar.

Cadeiras, mesas e tudo que está ao alcance das mãos começa a ser usado pelos envolvidos. Claramente em desvantagem, os torcedores da Anapolina voltam aos tropeços para o carro.

Um deles chegou a subir no para-brisa, tentando evitar as agressões, mas sem sucesso, já que o próprio veículo se tornou um alvo do revide.

Em meio aos “trancos e barrancos”, os anapolinos conseguiram, enfim, fugir do local, seguidos de perto pelos torcedores de azul, que rapidamente ocuparam as ruas em perseguição.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade