Mulher é encontrada morta e com zíper da calça aberto em lote baldio
Testemunhas afirmam ter visto veículo suspeito saindo da região onde o corpo foi localizado

A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso de um corpo que foi encontrado na tarde deste sábado (14), em Senador Canedo, município na região Metropolitana de Goiânia.
Ele foi localizado por moradores do bairro Parque Alvorada II, em um lote baldio, próximo a um supermercado de referência da região.
Testemunhas afirmaram às autoridades policiais terem visto uma caminhonete de pequeno porte nas proximidades do bambuzal, onde a vítima foi encontrada.
Informações iniciais levantadas pelos policiais dão conta que a vítima é uma mulher, aparentemente de meia idade, que ainda não foi identificada.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
Ela foi encontrada já em estado de decomposição e usando uma calça jeans com o zíper aberto. Este último detalhe levanta a suspeita de um possível crime sexual.
O local foi devidamente isolado e o Instituto Médico Legal (IML) acionado para as devidas providências, incluindo o recolhimento do corpo.
Como o cadáver não apresentava sinais claros de violência, ficará à cargo da investigação elucidar em que circunstâncias a morte aconteceu.