Gesto de Zé Neto e Cristiano durante show em Anápolis marcará para sempre a vida de uma família
Jovem da cidade que perdeu a vida em acidente era fã dos cantores, que fizeram homenagem para ele

Um gesto nobre feito pela dupla Zé Neto e Cristiano durante o show que ocorreu na sexta-feira (21), em Anápolis, emocionou a família do estudante Hiago Rodrigues Nunes, de 19 anos, que morreu durante um acidente de trânsito em agosto deste ano.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, o pai da vítima revelou que ele e alguns familiares decidiram ir até o evento dos cantores, uma vez que o jovem era fã dos artistas.
Para homenageá-lo, eles fizeram uma blusa, com a foto do rapaz estampada. A ação nobre acabou tendo um resultado surpreendente que comoveu tanto os internautas quanto o público.
Isso porque Zé Neto pegou a camiseta, que foi entregue pela família, enquanto cantava a música Pátio do Posto – que, por sinal, era a favorita do estudante.
Ele ainda aproveitou o momento para pedir que o público ligasse as lanternas do celulares afirmando: “Ele está aqui, pode ter certeza disso”.
“Fomos ao show pra homenagear meu filho Hiago e o Zé Neto e Cristiano fizeram essa linda homenagem para ele, na música que ele tanto amava. E ainda levou a camisa do meu filho como lembrança. Espero que esteja feliz como estou, meu filho. Te amo pra sempre”, escreveu na legenda.
Leia também
- Pais e bebê de 1 ano morrem em grave acidente na GO-164
- Após meses sem receber visita da família, bebê que vivia em cercadinho no Hugol é levado para abrigo
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
Ver essa foto no Instagram
Hiago Rodrigues cursava Recursos Humanos na Faculdade Fama e foi vítima de um acidente de trânsito no dia 15 de agosto enquanto retornava para a casa de moto, após o término de uma aula.
Durante o trajeto, ele acabou se chocando contra uma placa, fixada no bairro Itamaraty, ocasionando lesões na cabeça, uma perfuração no intestino e hemorragia interna.
Ele chegou a ser internado em uma unidade de saúde do município, mas teve quatro paradas cardíacas e acabou falecendo no dia 17 de agosto.