Semana termina com cidades goianas recebendo grandes quantidades de chuva; veja quais
Apesar de temperaturas altas, expectativa também é de raios, granizo e rajadas de vento


O final da semana deverá ser de calor e chuva em diversas regiões do estado, segundo a previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo). Nesta sexta-feira (03), ainda há possibilidade de rajadas de vento, raios e granizo.
De acordo com o boletim, as regiões com maior chance de serem afetadas são a Leste e Norte, com 25 mm e 20 mm, respectivamente. Já o Sudoeste, Centro e Sul do estado devem receber cerca de 15 mm.
No entanto, a expectativa é de que a chuva não contribua para temperaturas mais amenas, visto que termômetros podem registrar até 39º C ao longo do dia.
Assim sendo, a cidade com maiores chances de chuvas intensas é Jataí, com 9 mm. Em seguida, a expectativa para Pirenópolis, Goianésia e Formosa é de 8 mm.
Pancadas também devem atingir Rio Verde, Luziânia, Itumbiara, Nova Aurora, Santa Helena e Flores de Goiás, com volume aproximado de 7 mm em cada.
Segundo o Cimehgo, moradores de Goiânia, Anápolis, Rubiataba, Cumari e Ouvidor devem se preparar para cerca de 6 mm de chuva.
Em Catalão, Goiandira, Três Ranchos, Ipameri, Cristalina, Davinópolis, Iporá e Ceres, a expectativa é de 5 mm.
Por fim, Porangatu está previsto para registrar 3 mm de chuva nesta sexta-feira (03).