Após fortes chuvas, barracão desaba e deixa 9 cavalos presos; bombeiros são acionados

Moradores e vizinhos montaram força-tarefa para auxiliar na retirada dos animais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Após fortes chuvas, barracão desaba e deixa 9 cavalos presos; bombeiros são acionados
Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado neste sábado (02) para atender uma ocorrência, após um barracão cair sobre alguns cavalos na BR-050, em Catalão.

O caso ocorreu por volta das 17h, após intensas chuvas e ventos aconteceram na região, ocasionando o desabamento da estrutura, que deixou os animais presos.

Logo em seguida, moradores e vizinhos montaram uma força-tarefa para retirar os equinos que estavam no local, utilizando motosserras para a realização de cortes das vigas de madeira.

Após a ação, eles conseguiram retirar os nove cavalos do local, ilesos. Um veículo que estava dentro do barracão acabou sendo danificado.

Os bombeiros também estiveram presentes nas atividades e, além do salvamento dos animais, realizaram o corte de duas árvores que impediam a chegada na fazenda.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade