Suposto flagrante de traição termina em facadas, além de motos e casa incendiadas
Como vingança, familiares da vítima teriam invadido propriedade que filho do suspeito mora e ateado fogo em veículos
Um suposto flagrante de uma traição foi o motivo para o início de uma confusão, que resultou no esfaqueamento de um homem, seguido de um incêndio em uma propriedade. O caso aconteceu em Ouro Verde de Goiás, na noite de quarta-feira (27).
A confusão teria tido início por volta das 20h quando o suspeito supostamente flagrou a namorada praticando atos libidinosos com a vítima em um dos quartos da residência.
Na sequência, ele teria retirado um punhal e desferido golpes de arma branca, que atingiram a bochecha direita e a testa do homem – causando dois cortes pequenos. O suposto autor fugiu do local logo em seguida.
Após a ação, a Polícia Militar (PM) foi acionada. No endereço, a vítima foi orientada a procurar atendimento médico mais próximo para receber os primeiros socorros.
Enquanto faziam as diligências, um filho do suposto autor, que morava em uma residência localizada na mesma rua, pediu socorro aos policiais afirmando que teria sido encurralado nos fundos da casa, que fica em frente a um terreno baldio, pelo irmão e sobrinho da vítima.
No relato, ele alegou que um dos familiares, portava uma faca e havia tentado desferir golpes, sem êxito.
Contudo, mesmo conseguindo escapar das investidas, os familiares atearam fogo em duas motocicletas, que estavam na sala da residência e evadiram do local.
Diante da situação, a equipe se dirigiu até o ambiente e se deparou com um incêndio em grande proporções na sala, onde estavam as motos.
Os militares entraram na propriedade, que já estava tomada pela fumaça tóxica, conseguiram retirar uma vítima e deram início a tentativa de apagar o fogo utilizando baldes de água.
Logo em seguida, com a ajuda de populares, foi utilizado uma mangueira para conseguir suprimir as chamas. Os responsáveis pela ação não foram localizados.