Bombeiros montam força-tarefa e encontram garotinho de 4 anos que passou quase 12h desaparecido

Familiares acionaram as autoridades de imediato ao perceberem que criança não estava por perto

Samuel Leão Samuel Leão -
Criança passou quase 12h desaparecida. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Criança passou quase 12h desaparecida. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma criança de apenas 4 anos passou por momentos de tensão e assustou os familiares ao sumir, na noite deste sábado (20), em uma fazenda na zona rural de Britânia, no interior de Goiás. Ao todo, foram quase 12h de procura.

Tudo começou por volta das 22h da noite, quando os familiares perceberam o sumiço do menino, filho de colaboradores da fazenda. Sem pistas de onde o menor poderia estar, eles decidiram pedir ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas noturnas, juntamente com a Polícia Militar (PM) e com os funcionários e familiares que estavam por lá. A procura durou toda a madrugada.

No começo da manhã deste domingo (21), por volta das 07h, os militares conseguiram encontrar o pequeno, que havia caminhado bastante e já estava a cerca de 4 km da sede da fazenda.

Apesar do susto, ele não apresentava nenhum ferimento e estava perto de uma estrutura de confinamento desativada. De volta aos braços da família, a criança contou que o único incômodo era a forte fome.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade