Desvendado o mistério do ‘OVNI’ visto no céu de Anápolis

Imagens foram capturadas por um morador da cidade e chamaram atenção nas redes sociais

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Desvendado o mistério do ‘OVNI’ visto no céu de Anápolis
Luzes céu Anápolis. (Foto: Tharick Barbosa/Arquivo pessoal)

Uma estranha e misteriosa luz vista no céu assustou moradores de Anápolis. O flagrante foi registrado no Bairro das Bandeiras, na Vila Jaiara, na noite da sexta-feira (19), e ainda está repercutindo nas redes sociais. 

Nas imagens, capturadas por volta das 21h, por um morador do município, identificado como Tharick Barbosa, é possível ver o momento em que a luz se movimenta. 

Ao G1, ele contou que estava chuviscando e vários relâmpagos podiam ser vistos no céu. O rapaz também afirmou que só notou a estranha aparição na filmagem após publicar o vídeo e receber comentários de pessoas. 

A surpresa em torno do movimento foi tanta que até páginas conhecidas na internet, como a Goiânia Mil Graus, começaram a especular se a luz poderia ser um objeto voador não identificado (OVNI). 

Apesar de muitos internautas acreditarem na teoria, na realidade, a aparição tem explicação.

Gerente do Centro de Informações Hidrológicas e Meteorológicas de Goiás (Cimehgo), André Amorim disse à TV Anhanguera, que acredita que a luz misteriosa seja meteoros ou pedaços de lixo espacial que entraram na atmosfera. 

 

@portal6noticiasUma estranha e misteriosa luz vista no céu assustou moradores de Anápolis. O flagrante foi registrado no Bairro das Bandeiras, na Vila Jaiara, na noite da sexta-feira (19), e ainda está repercutindo nas redes sociais.  Nas imagens, capturadas por volta das 21h, por um morador do município, identificado como Tharick Barbosa, é possível ver o momento em que a luz se movimenta.  Leia a reportagem completa em portal6.com.br. #Anápolis #Portal6 #OVNI #Viral♬ som original – Portal 6

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.