Dominguinhos liga para Delcimar e vereador decide denunciar na polícia gravação de áudios ‘sem autorização’ dele
Presidente da Câmara argumenta que situação está gerando crise na Câmara Municipal de Anápolis, que está sendo 'denegrida' em ano eleitoral
Delcimar Fortunato (Avante) já tem nova estratégia para se livrar da cassação. Na manhã desta quinta-feira (25), o presidente da Câmara Municipal, Domingos Paula (PV), em participação ao vivo na Rádio Manchester, adiantou qual será a linha de defesa do colega.
Ele contou que ligou para Delcimar ainda na noite da última quarta-feira (24), após a Rápidas divulgar o segundo áudio. Nesta quinta-feira ele esteve na casa do vereador para conversar sobre quem poderia ser o responsável pelos vazamentos.
Segundo Dominguinhos, o colega já tem uma suspeita (que não revelará ainda neste primeiro momento). O presidente da Câmara ainda argumenta que a situação está gerando crise na Casa, que está sendo ‘denegrida’ em ano eleitoral.
“Ele tem uma noção de quem possa ser essa pessoa. Ele não está falando neste primeiro momento porque vai primeiro na delegacia para registrar uma queixa e vai falar toda a verdade com o documento da delegacia na mão e tomando providência sobre o que está acontecendo com a pessoa dele e tentando denegrir a imagem do Poder Legislativo anapolino”, argumentou Dominguinhos.
Delcimar já admite a veracidade do áudio, que segundo Dominguinhos teria sido gravado em 2023.
Vale lembrar que na última sexta-feira (19), quando o primeiro áudio foi tornado público pela Rápidas, Delcimar sustentou que estava sendo vítima de uma montagem que se valeu da ‘inteligência artificial’.
Tanto que no depoimento dado ao corregedor da Câmara, vereador Jakson Charles (PSB), ele sustentou a versão de que a mídia era falsa.
Ver essa foto no Instagram