Preso homem que teria feito tio refém e ameaçado policiais em Goiânia
Suspeito foi atingido por três disparos de arma de fogo, na parte inferior do corpo


Em um enredo digno de um filme hollywoodiano, um jovem, de 24 anos, foi preso após fazer um tio refém e ameaçar policiais. O caso aconteceu neste sábado (03), no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia.
Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar uma possível violência doméstica, em que o suspeito estaria com uma faca em mãos, ameaçando a própria mãe.
Logo que os militares chegaram ao local indicado, o rapaz não estava mais na residência, mas a vítima indicou que ele se encontrava na casa ao lado, também de parentes.
Ao se aproximar do imóvel, a equipe notou que o jovem estava com uma faca no pescoço do tio, o ameaçando e fazendo de refém.
Os policiais iniciaram uma conversa com o suspeito para que soltasse o familiar, momento este em que ele largou o tio e começou a desferir ameaças e xingamentos contra os militares.
Por várias vezes, foi solicitado que o jovem colocasse a faca no chão, porém, em nenhuma das tentativas ele acatou o pedido.
Ainda com o artefato, ele começou a caminhar na direção da equipe policial, momento este em que foi preciso agir e disparar contra o rapaz.
O suspeito foi atingido por três disparos de arma de fogo, na parte inferior do corpo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros para o resgate, foi ainda identificado que ele estava com uma substância semelhante à maconha escondida em um dos sapatos.
Ele foi preso e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), para que pudesse receber o atendimento médico necessário.