Sob gritos da população, suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em Goiânia
Aos militares, ele sustentou que a garotinha foi até o quarto dele e que depois "não se lembrava de nada"
Acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, um jovem, de 24, foi preso no bairro Orlando de Morais, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (07). A criança era neta da esposa dele e o caso gerou uma grande revolta popular.
O suspeito relatou aos policiais que chegou em casa por volta das 5h da madrugada e que, às 6h, a criança foi até o quarto dele para pedir a benção. A partir daí, ele sustentou “não se lembrar de nada”.
Após receber denúncias, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local para averiguar a situação. Na ocasião, diversos moradores se aglomeraram na rua, gritando e xingando o investigado.
Os populares até ensaiaram uma tentativa de “justiça com as próprias mãos”, pouco antes da chegada da guarnição, mas o jovem conseguiu fugir e se esconder em uma residência próxima.
“M*ta esse safado, estuprador tem que m*rrer”, gritava uma mulher, acompanhada de outros: “Você não tem filho não? Seu polícia, deixa ele para nós”.
Ele foi ouvido pelos militares e, na sequência, encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo o relato, já fazia quatro anos que ele morava com a esposa.
Agora, o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil (PC). O suspeito deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
🚔🚨Sob gritos da população, suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso em Goiânia
Aos militares, ele sustentou que a garotinha foi até o quarto dele e que depois “não se lembrava de nada”
Leia 👉 https://t.co/amexjyGZTp pic.twitter.com/Bq3viazQMW
— Portal 6 (@portal6noticias) February 8, 2024