Motorista morre após bater em árvore enquanto dirigia de madrugada, em Goiânia

Veículo foi encontrado completamente destruído e levado até o pátio de leilões pela PM

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Motorista morre após bater em árvore enquanto dirigia de madrugada, em Goiânia
Acidente de carro, em Goiânia. (Foto: Reprodução)

A Avenida New York, em Goiânia, foi palco de uma fatalidade na madrugada deste sábado (10), após um homem, não identificado, morrer em um grave acidente. 

Tudo teria ocorrido por volta das 02h, no momento em que a vítima fatal trafegava em um Chevrolet Celta, no sentido aproximado Oeste-Leste pela via, que fica no Jardim Novo Mundo. 

Na altura da quadra 177 e por razões desconhecidas, o motorista teria colidido com uma árvore no canteiro central, que dividia a pista, ocasionando o acidente.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até o ambiente. 

 Já no endereço, os militares encontraram o veículo com danos materiais severos. Uma equipe médica também esteve presente e constatou o óbito do homem. 

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), juntamente com a Polícia Técnico Científica, também marcaram presença na cena.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realização de autópsia e retirada do corpo. O automóvel foi levado pela PM até o pátio de leilões.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade