Machucados, quebra-quebra e ameaça de morte: briga de casal vira caso de polícia em Anápolis
Homem chegou a alegar que apenas "empurrou" a companheira


Uma briga entre casados, ocorrida na noite deste sábado (10) em Anápolis, terminou na Central de Flagrantes após a situação escalar e resultar em móveis quebrados e machucados na mulher.
O caso aconteceu em um bairro na região Oeste da cidade, por volta das 21h. Durante o desentendimento, o homem, de 32 anos, teria lançado a esposa, de 29, contra armários e móveis.
Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) se deparou com ambos discutindo na porta da casa. A vítima então mostrou diversas escoriações nas pernas e braços, que teriam sido feitas pelo marido, que inclusive a teria xingado e ameaçado de morte.
Já ele afirmou não ter batido nela, dizendo que apenas a empurrou. Ao verificar o interior da residência, a guarnição constatou o estrago feito pela briga, notando armários caídos, com portas arrancadas e itens espalhados pelo chão.
A mulher ainda alegou que essa foi a primeira vez que os dois teriam se desentendido de tal forma. Dado o teor da denúncia, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Por lá, ambas as partes foram ouvidas e foi efetuada a prisão em flagrante do homem. Ele deverá responder pelos crimes de ameaça, injúria, dano e lesão corporal praticada contra mulher.