Atriz e modelo de Goiânia foi atropelada enquanto trocava pneu na GO-217
Vítima chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ainda no local. Suspeito fugiu da cena sem prestar socorro


A atriz e modelo Kamylla Cristina, também conhecida como Mila Maria, que morreu atropelada na GO-217, em Piracanjuba, na noite desta terça-feira (13), foi atingida enquanto estava trocando pneu do carro.
A jovem, de 22 anos, estava voltando para Goiânia, após fazer uma viagem para Caldas Novas, no Sul do estado, quando o carro teria começado a apresentar defeitos.
Na altura do km 15 da autoestrada, em trecho da zona rural de Piracanjuba, ela e as duas amigas pararam para verificar a situação.
Nisso, foi constatada a necessidade de trocar a roda do lado esquerdo do veículo. Dessa forma, a vítima se prontificou a realizar o procedimento.
Contudo, um outro automóvel, identificado como um Fiat Uno de cor branca, acabou atingindo Kamylla e fugiu do local, sem oferecer auxílio.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas a morte da atriz e modelo foi declarada ainda na estrada.
A Polícia Científica, assim como o Instituto Médico Legal (IML), também foram chamados para fazer a perícia e remoção do corpo da jovem. A Polícia Civil (PC) irá investigar o caso.