Mulher é encontrada morta e com pescoço cortado dentro de rio, em Itumbiara
Suspeita inicial era de afogamento, mas detalhes no local e ferimentos no corpo apontaram para possível crime
A Polícia Civil vai investigar o caso de uma mulher que foi encontrada morta no Rio Paranaíba, no município de Itumbiara, por volta das 10h30 deste domingo (25).
Inicialmente, a suspeita era de que a vítima, que não portava documentos e ainda não foi identificada, teria sofrido um afogamento.
No entanto, elementos apurados no local pelas autoridades policiais dão conta de que a mulher pode ter sido vítima de um feminicídio.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
Logo que chegou para o resgate, equipe do Corpo de Bombeiros percebeu que, às margens do rio, havia um barranco com capim amassado e algumas marcas de sangue.
Em seguida, os militares também perceberam que o corpo dela apresentava um corte contuso, de aproximadamente 5 cm, no pescoço, e sinais evidentes de morte violenta.
Os socorristas então amarraram ela em uma corda para que não se perdesse e para que a cena ficasse preservada para chegada dos investigadores.
Responsável pela realização da perícia, a Polícia Científica, inclusive, afirmou, em nota ao G1, que a “vítima possuía ferimentos compatíveis com ferimentos por arma branca em diferentes regiões do corpo”.






