Preso jovem que era investigado por estupro contra a própria enteada, em Anápolis
Autoridades estavam apurando o passado do investigado e descobriram que ele já era procurado pela Justiça por outro crime

Um jovem, de 21 anos, foi preso em Anápolis, na noite desta quinta-feira (07), após a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) verificar que ele possuía um mandado de prisão definitiva em aberto.
A descoberta aconteceu durante a investigação do suposto estupro, cometido por ele, contra a própria enteada.
Durante os procedimentos, agentes acabaram verificando que ele possuía uma passagem pelo crime de roubo de veículo, que teria sido cometido em 2021, também na cidade.
Foi preparada uma operação, de modo a localizar e prender o jovem. Após realizarem diligências, as autoridades o encontraram por volta das 22h, em um bar na Vila Jaiara, onde foi dada a voz de prisão.
Após ele ser conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram realizadas oitivas e os outros procedimentos legais, ele foi levado para a Unidade Prisional.
Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário e deverá cumprir a pena arbitrada. Já o possível estupro contra a enteada segue sob investigação.
Leia também
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
- Motoristas terão de pagar pedágio em duas importantes rodovias que passam por Goiás; veja valores
- Últimos dias para que motoristas em Goiás possam pagar IPVA com 50% de desconto; veja como