Barbeiro é preso por matar genro de amigo durante briga em festa de aniversário

Namorada da vítima estava grávida e desavenças já estavam sendo frequentes entre o rapaz e o sogro

Samuel Leão Samuel Leão -
Barbeiro de Goiânia é preso no Pará. (Foto: Divulgação/PCGO)Barbeiro é preso por matar genro de amigo durante briga em festa de aniversário
Barbeiro de Goiânia é preso no Pará. (Foto: Divulgação/PCGO)

Um barbeiro de Goiânia, acusado de matar o genro de um amigo a facadas, durante uma festa de aniversário, foi localizado e preso pela Polícia Civil (PC), no interior do Pará, neste sábado (09).

Elson Guimarães Lopes possuía um mandado de prisão preventiva e havia se mudado para o município de Tailândia, onde estaria vivendo desde o ocorrido.

No ato da prisão, agentes ainda encontraram uma espingarda sob a posse dele, a qual foi apreendida.

O crime em questão aconteceu em setembro de 2022, em Goiânia. Tudo teria começado quando o sogro da vítima o proibiu de falar com a namorada, que estava grávida.

As desavenças foram se intensificando e o jovem, de 27 anos, foi expulso da casa da família da parceira, onde residia com o sogro.

Tempos depois, o barbeiro, que era amigo de ambas as partes, os convidou para a própria festa de aniversário.

O evento aconteceu na própria barbearia e, durante a celebração, sogro e genro começaram uma discussão, que rapidamente evoluiu para agressões. Enquanto os dois lutavam, o barbeiro resolveu intervir.

Ele desferiu diversos golpes de faca no jovem, que não resistiu e acabou falecendo. Na sequência, ele e o sogro da vítima fugiram.

À disposição da Justiça, agora o barbeiro deverá responder pelo homicídio e também pela posse ilegal da arma de fogo.

A imagem dele ainda foi divulgada pela PC para possibilitar a identificação de novas testemunhas ou de outros delitos praticados por ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade