Helicóptero dos bombeiros é acionado para levar vítimas de acidente gravíssimo ao HUGOL
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e necessitou de maquinário especial para ser resgatada

Após um gravíssimo acidente automobilístico, na GO-462, próximo a Santo Antônio de Goiás, na manhã desta terça-feira (19), equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas às pressas para prestar socorro.
O helicóptero da corporação teve de ser solicitado para conseguir levar um dos feridos em tempo hábil até uma unidade hospitalar.
No local, foi constatada a colisão entre dois veículos. Em um deles, de modelo EcoSport, duas vítimas necessitaram de atendimento, com o condutor apresentando apenas ferimentos leves e recusando transporte até o centro médico.
A passageira, que estava no banco dianteiro, apesar de consciente, se encontrava em estado grave e afirmou estar com grandes dores no tórax, região lombar e apresentava dificuldades para respirar.
Diante da urgência, a vítima recebeu os primeiros socorros no local e já foi colocada a bordo do helicóptero dos bombeiros, que a transportou para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
O outro veículo envolvido, uma S-10, possuia apenas a condutora como ocupante, que ficou presa às ferragens, tendo sido necessária a utilização de maquinário especial para o resgate.
Leia também
- Enteada tenta matar madrasta a machadadas em Goiás: ‘acabar com o sofrimento do meu pai’
- Primeiro carro esportivo da BYD que “pula e rebola” é flagrado em Goiás
- Final de O Verão que Mudou Minha Vida será transmitida por bar em Anápolis
- Mulher é levada às pressas para HEAPA após carro capotar em acidente de trânsito em Aparecida de Goiânia
Assim que recebeu os primeiros atendimentos, já foi rapidamente transportada também ao HUGOL.
Ver essa foto no Instagram