Trabalhador sofre descarga elétrica e morre no teto de supermercado, em Itapaci
SAMU foi acionado ao local para primeiros socorros, mas vítima já se encontrava sem vida
Um trabalhador, de 37 anos, acabou morrendo após ser eletrocutado no teto de um supermercado de Itapaci, cidade a 194 km de Goiânia.
O caso ocorreu nesta quinta-feira (21), no Setor Lago Azul. A vítima estava realizando um serviço de limpeza da calha do estabelecimento junto ao irmão.
Contudo, em determinado momento, o homem acabou encostando em um fio de alta tensão, recebendo um forte choque elétrico.
- Mulher encontra suposta amante de marido em posto de Anápolis e situação acaba na delegacia
- Agora é oficial: Caoa anuncia parceria com gigante chinesa e promete “outro patamar” de carros inteligentes
- Motociclista fere criança de 10 anos ao tentar “dar grau” em Aparecida de Goiânia; vídeo registrou tudo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local para fazer o resgate do trabalhador. Contudo, os socorristas só puderam constatar o óbito da vítima.
Por estar em cima do teto do supermercado, o Corpo de Bombeiros precisou ser chamado e fez a remoção do corpo, que ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações do ocorrido.






