Homem é espancado em Goiânia ao tentar defender filho e outras crianças de vizinho nervoso
Eles estavam participando de festa de aniversário quando confusão foi percebida


Um homem, de 39 anos, foi agredido cruelmente com um pedaço de ferro, após tentar defender o filho de um estranho, no final da tarde deste domingo (24), no Residencial Real Conquista, região Sul de Goiânia.
A vítima contou que estava comemorando o aniversário de uma amiga quando percebeu que, do lado de fora da residência, um indivíduo, identificado posteriormente como vizinho da aniversariante, estaria brigando e ameaçando as crianças na rua.
Como o próprio filho estava entre os menores intimidados, ele rapidamente foi até o local para entender melhor o que estava acontecendo. Porém, assim que interferiu na confusão, teria sido agredido pelo suspeito.
Com o uso de uma labanca, ferramenta para quebrar pedra, o suspeito desferiu dois golpes contundentes na cabeça, além de ter danificado o carro da vítima.
Diante dos ferimentos sofridos, o homem ficou desacordado, sendo socorrido por outros convidados da festa e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaipu, onde levou 32 pontos de um lado da cabeça e 18 do outro.
O caso deverá agora ser acompanhado pela Polícia Civil.