Jovem que foi baleado na cabeça detalha confusão com tiroteio em bar de Goiânia
Outro rapaz foi atingido durante o episódio e não sobreviveu
Durante uma séria confusão ocorrida em um bar de Goiânia, um jovem, de 18 anos, foi morto, enquanto outro, de 21, foi baleado na cabeça.
O caso aconteceu no início da manhã deste sábado (06), no Setor Cândida de Morais, e a vítima gravemente ferida detalhou como tudo aconteceu.
Aos policias militares, o rapaz atingido afirmou que estava no estabelecimento bebendo cerveja, quando, em um determinado momento, se desentendeu com um grupo de cinco homens.
Logo após a confusão, os suspeitos teriam saído do estabelecimento e sacado pistolas, efetuando disparos contra o bar e atingindo ele na cabeça, assim como também um outro freguês.
Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas às pressas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
O rapaz, de 18 anos, acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos, enquanto o ferido na cabeça foi atendido pela equipe médica da unidade de saúde.
O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal, na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que deve agora apurar os fatos com uma investigação mais a fundo.