Morre garoto de 08 anos que sofreu queimaduras em churrasco com a família, em Rio Verde
Vítima foi internada no domingo (14), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dias depois

Uma criança, de 08 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), em Goiânia, após complicações de um grave acidente que aconteceu no último domingo (14).
O menino estava reunido com a família em um churrasco, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, quando uma garrafa de álcool explodiu, atingindo o garoto.
Ele teria ficado seriamente ferido, com queimaduras graves, sendo encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
Apesar dos esforços das equipes médicas, a criança não resistiu e veio a óbito dois dias após o acidente.
Agora, caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações do ocorrido.