Jovem é alvejado com tiro nas nádegas após ouvir casal discutindo nas proximidades de praça do Jundiaí
Ao perceber que estava ferido, saiu correndo para pedir ajuda e foi levado para a UPA da Vila Esperança
A tarde deste domingo (21) foi de desespero para um jovem de Anápolis que precisou ser socorrido às pressas após ser alvejado com um tiro nas nádegas.
O caso ocorreu nas proximidades da Praça Badia Daher, no bairro Jundiaí, em um momento em que o rapaz, de 20 anos, estaria caminhando com fone de ouvido.
Em um determinado momento, um casal teria passado discutindo. A vítima apenas ouviu os disparos e sentiu repentinamente uma forte dor.
- Jovem autista que passou para medicina na UniEVANGÉLICA revela detalhe que não o fará estudar na instituição, em Anápolis
- Instrutor do Detran é ameaçado de morte ao dizer que frentista reprovou na prova da CNH, em Aparecida de Goiânia
- Moradora ameaça adolescente após anúncio de venda de cachorro recebido por doação em Anápolis
Ao perceber que estava ferido, saiu correndo para pedir ajuda e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Esperança.
Lá, as equipes médicas acionaram a Polícia Militar, que se deslocaram de imediato para registrar o caso. O rapaz, porém, estava desorientado e não conseguia se recordar de detalhes da situação ou do possível autor.
Apesar disso, o episódio deverá ser apurado pela Polícia Civil e a vítima foi orientada a buscar uma delegacia posteriormente.
Ver essa foto no Instagram




