Corpo é encontrado dentro de carro em que pedagoga desapareceu junto com o marido

Casal foi visto pela última vez no dia 09 de março, enquanto iam para missa de sétimo dia em Quirinópolis

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Corpo é encontrado dentro de carro em que pedagoga desapareceu junto com o marido
Corpo foi encontrado dentro de carro usado por casal que desapareceu. (Montagem: Reprodução)

A Polícia Militar (PM) localizou um corpo dentro do carro no qual a pedagoga Fábia Cristina dos Santos, de 43 anos, desapareceu, enquanto ia para Quirinópolis junto ao marido, Douglas José de Jesus.

A vítima, ainda não identificada, foi encontrada nesta segunda-feira (22), dentro do Ford Fiesta de cor preta, em uma zona de mata de Trindade, próxima à GO-469.

Ela foi encontrada por um agricultor que estava trabalhando na lavoura e se deparou com o veículo dentre a vegetação.

O automóvel tinha sido utilizado pelo casal para se deslocar de Goianira (onde moravam) para a cidade de Quirinópolis, onde seria realizada a missa de sétimo dia do pai de Fábia Cristina.

No entanto, após serem vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Goiânia, no dia 09 de março, os dois não foram encontrados desde então.

Após o acionamento da Polícia Militar (PM), que fez o isolamento da área, a Polícia Científica compareceu ao local para a realização da perícia e identificação do corpo. Já o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção da vítima do perímetro.

Caberá à Polícia Civil (PC) dar continuidade às investigações do ocorrido.

Em tempo

Fábia e Douglas eram casados há 27 anos e viviam um relacionamento que seria abusivo, no qual Douglas já teria tentado matá-la enforcada com um fio de computador.

Além disso, o homem ameaçou a cunhada dele de morte, após a irmã denunciar o crime.

Outro fator que chamou a atenção no caso foi o fato de que, pouco antes de desaparecer, Fábia tinha mandado uma mensagem para o filho dizendo: “me ajuda“.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.