Porteiro é agredido em condomínio de Anápolis após confusão por “xixi” de cachorro
Suspeitos, que seriam pai e filho, teriam adentrado local de trabalho da vítima para cometer o delito
Pai e filho agrediram o porteiro do condomínio em que eles moram, em Anápolis, após uma confusão motivado pelo “xixi” do cachorrinho do jovem.
O caso ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (22), na Rua José Neto Paranhos, no Bairro Jundiaí.
A vítima, de 49 anos, estava trabalhando quando o jovem, de aproximadamente 20, morador do residencial, deslocou-se com o animal, próximo à guarita.
No entanto, o cachorro teria urinado na calçada próxima à cabine. Assim, o homem repreendeu o garoto, dizendo que o bichinho não poderia fazer as necessidades ali.
O jovem, irritado, respondeu dizendo que iria colocar o cachorro para urinar “onde quisesse”, e logo após saiu do local.
Assim, passado algum tempo, o garoto teria voltado acompanhado do pai, que seria um policial militar, mas que estava descaracterizado – sem uniforme, arma ou identificação.
Os dois, então, adentraram a guarita e teriam agredido o trabalhador. Logo após a ocorrência, ambos não foram mais vistos
Após isso, a vítima compareceu a uma delegacia para registrar o caso. Agora, ficará a cargo da Polícia Civil (PC) as devidas investigações sobre o caso.