Oficial de Justiça é vítima de atentado ao cumprir mandado na casa de homem ‘nervoso’, em Aparecida de Goiânia
Homem foi surpreendido pelo suspeito, que não aceitou o cumprimento do mandado judicial
Enquanto dava prosseguimento em um simples mandado de busca e apreensão de um veículo em Aparecida de Goiânia, um Oficial de Justiça acabou sendo vítima de ameaças, tentativa de homicídio e teve o próprio automóvel avariado.
Tudo aconteceu nesta sexta-feira (26), quando o agente se deslocou até o bairro Jardim Imperial, para dar cumprimento à determinação judicial, referente a um automóvel de modelo Renault Duster.
Porém, ao chegar no local, enquanto aguardava pelo apoio – ainda dentro do próprio carro – foi surpreendido pelo agressor, que é esposo da proprietária do veículo que seria apreendido e teria começado a discutir veementemente com ele.
- Motorista de veículo de luxo bate com tudo em poste para desviar de “barbeiragem”, em Goiânia
- Foliões se revoltam com ladrão de celulares em pré-carnaval de Goiânia e o seguram até chegada da cavalaria da PM
- Polícia é acionada para colégio estadual em Anápolis após coordenador descobrir o que adolescente escondia na bolsa
Após isso, o suspeito então entrou no carro, colidiu contra o portão da residência e, em seguida, repetidas vezes contra o automóvel do próprio Oficial de Justiça.
Logo em seguida, o indivíduo saiu do Renault, portando uma arma branca e tentou arrombar o vidro da porta do oficial, afirmando que iria matá-lo.
Não tendo êxito, o suspeito então retornou ao próprio veículo e fugiu do local. A vítima chegou a tentar persegui-lo, porém não conseguiu acompanhá-lo.
Ele, agora, irá responder por dano ao patrimônio, ameaça e também tentativa de homicídio.





