Golpistas são presos em Goiânia após tentarem trocar celular por gesso

Suspeitos só foram detidos graças a intervenção de policial da Rotam, que estava de folga no momento

Davi Galvão Davi Galvão -
Golpistas são presos em Goiânia após tentarem trocar celular por gesso
Rodoviária de Goiânia. (Foto: Reprodução/YouTube)

Dois golpistas, de 29 e 36 anos, foram presos enquanto tentavam enganar uma vítima para fazer com que ela trocasse o aparelho celular dela por uma réplica, de gesso, no Terminal Rodoviário de Goiânia.

O episódio ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), mas só repercutiu nesse domingo (28).

A ação foi frustrada graças a atuação de um policial da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que estava de folga e percebeu o comportamento suspeito.

De acordo com o militar, os dois indivíduos teriam se aproximado da vítima, propondo trocar o celular que ela possuia por um modelo mais recente, exigindo apenas R$ 50 adiantados.

Após o “acordo” ser fechado, os indivíduos teriam substituído o aparelho mais tecnológico por um de gesso, colocando-o na capinha para dificultar a identificação da fraude.

Foi neste momento que o policial interviu e, com o apoio da equipe de segurança do local, detiveram os suspeitos até a chegada da Polícia Militar (PM).

Junto dos golpistas, também foram encontrados outros cinco aparelhos celulares de “origem duvidosa”.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade