Homem é acusado de situação absurda dentro de ônibus entre Goiânia e Anápolis e é preso pela PRF

Cena foi flagrada por passageiros e motorista, que denunciaram situação

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Momento da prisão de homem acusado de importunação sexual. (Foto: Reprodução)

Na primeira hora da noite enquanto estava dentro de ônibus, uma jovem, de apenas 22 anos, foi vítima de importunação sexual ao ter as pernas e seios apalpadas por um homem, de 31 anos. A situação aconteceu na quinta-feira (02), entre Goiânia e Anápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi denunciado por motoristas e passageiros, após o veículo ser parado em uma Unidade Operacional da corporação, em torno das 18h45, na BR-060, na altura do km 130.

Em depoimento, a jovem alegou que havia trocado de poltrona com uma idosa e, ao passar ao lado do homem, teve as partes íntimas apalpadas por ele.

Testemunhas que estavam no ônibus confirmaram a versão da moça e afirmaram que o suposto autor havia tocado as pernas e seios da vítima.

O ato repentino deixou a jovem em estado de choque e gerou crise de ansiedade. Ela foi socorrida pelo resgate da concessionária da rodovia para os primeiros socorros.

Após a ação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Central de Flagrantes em Goiânia.

Segundo a PRF, o suspeito já havia sido preso pelo crime de importunação sexual cometido contra outra vítima em fevereiro deste ano, em Minas Gerais (MG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.