Laudo pericial aponta como foi acidente que matou quatro policiais do COD em Goiás

Na ocasião, condutor do veículo de grande porte foi encaminhado ao hospital

Davi Galvão Davi Galvão -
Laudo pericial aponta como foi acidente que matou quatro policiais do COD em Goiás
Os quatro policiais que estavam na viatura não resistiram. (Foto: Redes Sociais)

Dados periciais apontam que o caminhão envolvido no acidente que vitimou os quatro policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) teria invadido a contramão da pista da BR-364, em Cachoeira Alta, resultando na fatalidade.

O laudo foi elaborado pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica e levou em consideração as marcas de pneus no asfalto, que serviram para interpretar a dinâmica dos veículos envolvidos no incidente.

Ainda, de acordo com os peritos, a viatura seguia na mão apropriada, quando o caminhão, que trafegava em sentido oposto, invadiu a pista.

Em tempo

O acidente aconteceu nas proximidades do trevo de Caçu, mas ainda no município de Cachoeira Alta, no dia 24 de abril. Na ocasião, o condutor foi encaminhado ao hospital.

As vítimas, todas fatais, são os policiais Gleidson Rosalen Abib, Liziano José Ribeiro Junior, Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e Diego Silva de Freitas.

Gleidson, anapolino de 34 anos, foi o único resgatado com vida do local. Porém, apesar dos esforços, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser levado para um hospital da região.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade