Grupo de travestis vence “cabo de guerra” e rouba homem na saída de motel, em Aparecida de Goiânia
PM chegou a ser acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou as suspeitas


Um grupo de travestis foi flagrado, em vídeo, roubando uma corrente de ouro de um homem, de 48 anos, que estava na recepção de um motel em Aparecida de Goiânia. A cena ocorreu na noite deste domingo (12), no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes.
A vítima estava acompanhada de uma garota de programa, em um Chevrolet Cobalt branco, aguardando o portão do estabelecimento abrir quando as três suspeitas se aproximaram e puxaram assunto pelo vidro do motorista. Após uma breve conversa, uma delas avançou com o braço dentro do carro.
No vídeo, é possível ver ela puxando algo e depois travando um “cabo de guerra” com o condutor, que aparentemente puxa uma bolsa para evitar o roubo. Ele fecha o vidro, na sequência, e elas se distanciam do veículo.
Após adentrar o motel, ele acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local e verificou o ocorrido pelas imagens das câmeras de segurança.
A guarnição ainda realizou diligências, em busca das suspeitas pela região, mas não obteve êxito em encontrá-las. A equipe ainda relatou que outro caso, com o mesmo modus operandi, aconteceu na exata região na noite anterior.
Após colher os depoimentos, o caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).