Traficante morre um dia após Justiça mandar prendê-lo definitivamente
Ele chegou a ser encaminhado com vida até unidade de saúde, mas não resistiu


Um dia após receber um mandado de prisão definitivo pela Justiça de Goiás, um suposto traficante de drogas, identificado como Adelson Gonçalves Lima, de 29 anos, acabou morrendo durante o cumprimento da sentença. O caso aconteceu na quarta-feira (22), em Alexânia.
A ordem de custódia havia sido expedida na terça-feira (21) pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), na Comarca de Alexânia, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Após a decisão, equipes de Choque da Polícia Militar (PM) se deslocaram até o endereço do suspeito para o cumprimento da medida.
Já no local, e ao avistar os militares, o homem correu até os fundos do lote, retirou uma arma e passou a disparar contra os policiais, o que encabeçou uma troca de tiros entre a equipe e o suposto autor.
Em um dado momento, o suspeito foi alvejado e caiu no chão. Um outro indivíduo, também armado, teria participado do tiroteio, mas conseguiu fugir por uma área da mata.
Diante da situação e devido a falta de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local, os policiais encaminharam o jovem até o Hospital Municipal de Alexânia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A arma utilizada por ele foi deixada em uma delegacia da Polícia Civil (PC) no município.
Durante busca domiciliar, os agentes também encontraram 2 porções de maconha dentro de um tanquinho, uma balança de precisão e um invólucro de papel filme.