Jovem mata idoso para se livrar de boatos de que tinham relacionamento homoafetivo
Por volta das 12h, moradores da região se depararam com o corpo caído, com marcas de agressões físicas


Um idoso, de 60 anos, foi encontrado morto no setor Independência das Mansões, em Aparecida de Goiânia, após um jovem, de 29 anos, tê-lo agredido para se livrar de boatos acerca de um suposto caso entre os dois. O crime ocorreu na tarde deste domingo (26).
Por volta das 12h, moradores da região se depararam com o corpo caído, na rua 58, com marcas de agressões físicas. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e compareceu ao local.
Os agentes solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito da vítima. Após colherem relatos, descobriram onde o suspeito morava.
Cientes de um desentendimento que estaria ocorrendo entre ele e a vítima, por boatos que ambos estariam tendo relações, localizaram o autor. Ao ser interrogado, ele confessou ter cometido o crime e disse que fez isso porque as pessoas diziam que eles estavam juntos, em um relacionamento homoafetivo.
Ele reconheceu ter entrado em vias de fato com o idoso e depois tê-lo matado, e ainda disse que queimou as roupas usadas no momento das agressões.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo torpe, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).