Adolescente é espancado até desmaiar após emprestar freio de cavalo para colega e pedir objeto de volta

Suspeito das agressões teria enganado o garoto para atingi-lo pelas costas e caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Adolescente é espancado até desmaiar após emprestar freio de cavalo para colega e pedir objeto de volta
Adolescente agredido em Pirenópolis. (Foto: Reprodução)

Um freio de cavalo. O empréstimo do acessório foi o motivo que encabeçou uma intensa desavença entre dois adolescentes e fez com um dos rapazes, de 15 anos, fosse espancado até desmaiar, em Pirenópolis. A confusão ocorreu nesta terça-feira (28). 

O bate-boca começou quando a vítima teria emprestado o item para o colega, de 17 anos, há pelo menos um mês. 

Mas, desde o empréstimo do item, a vítima não teria recebido uma previsão sobre a devolução e, por isso, passou a cobrar para que o rapaz o devolvesse. Os pedidos teriam ocorrido em quatro ocasiões. 

Após as incessantes solicitações, o suspeito chamou a vítima para ir até a Praça Central, localizada no setor Povoado do Índio, para a devolução. 

No local, o adolescente mais velho, que havia pedido o objeto emprestado, afirmou que tinha jogado o freio do cavalo na porta da casa dele e que não estaria ali naquele momento. 

Ao virar as costas para procurar o item, a vítima foi surpreendida com diversos golpes com pedaço de pau do suspeito, que atingiram a região da cabeça e dos braços, ocasionando um desmaio, enquanto o suspeito fugiu do local.

A Polícia Militar (PM ) foi chamada e conseguiu localizar o rapaz mais velho. Questionado, ele confirmou as agressões. 

Por conta de se tratar de um caso envolvendo dois menores, a polícia acionou os pais de ambos que acompanharam os filhos ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, para a Central de Flagrantes de Anápolis, para o registro da situação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade