Idosa vira assunto nacional após sair de casa em Goiânia para pagar conta e mandar foto inacreditável para o filho
Internautas acharam graça da situação e compartilharam histórias que mostram que situação é mais comum do que parece
Uma conversa no WhatsApp viralizou nas redes sociais e tem divertido os internautas, mostrando uma idosa que tinha ido apenas pagar uma conta, surpreendendo o filho Miguel ao lhe enviar uma foto da praia. Até aí, tudo bem, mas acontece que ela mora em Goiânia, capital de um estado que sequer é banhado pelo mar.
A notícia teria causado espanto em Miguel, visto que a mãe saiu de casa por volta das 10h, sem dar nenhum indicativo da aventura em que iria embarcar.
Conforme ela relatou, tinha saído acompanhada do esposo, com o intuito de pagar alguns boletos. Porém, um amigo teria pedido uma carona até o aeroporto, e eles resolveram atender o pedido.
“Quando a gente chegou lá, seu pai quis olhar os preços das passagens, aí tava R$ 350 ida e volta”, escreveu.
Diante de uma “bagatela” dessas, ela conta que não pensou duas vezes e compraram um par de passagens.
O filho então questionou como eles tomaram atitude tão abrupta, visto que não estavam com malas para a viagem ou tampouco tinham alguma reserva de hotel.
“Miguel, deixa eu te falar um negócio: eu quero é saber de tomar uma nesse sol quente. O resto a gente dá um jeito”, respondeu.
Por fim, Miguel brinca que, apesar de terem 65 anos, tem comportamento de quem tem 20, ao passo em que ela retruca que ‘estão muito melhor que os novinhos’.
Nos comentários, os internautas pareceram achar bastante graça da situação, além de compartilharem histórias similares.
“Meus pais são assim, do nada ele entra em casa e diz: fechei com o hotel, bora! Minha mãe desliga a panela e vai. E estão certíssimos, os filhos estão criados”, contou uma usuária.
“Eu trabalho em um restaurante em Paraty (RJ) e esses dias chegou um casal de São Paulo que saiu para comprar um gás e veio parar aqui com gás e tudo, e ficaram 3 dias”, afirmou outra.
Ver essa foto no Instagram