Homem é socorrido às pressas, mas morre ao se engasgar com comida

Por volta das 21h, a esposa, de 47 anos, e um amigo da vítima, de 53, o levaram para o Hospital Jair Paiva

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem é socorrido às pressas, mas morre ao se engasgar com comida
Hospital Municipal Jair Paiva, em Cocalzinho de Goiás. (Foto: Google)

Na noite deste domingo (02), um homem, de 49 anos, acabou falecendo após sofrer um engasgo com um alimento, na cidade de Cocalzinho de Goiás. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

Por volta das 21h, a esposa, de 47 anos, e um amigo da vítima, de 53, o levaram para o Hospital Municipal Jair Paiva, onde pretendiam conseguir ajuda para desengasgá-lo. Ao chegar na unidade, a vítima já estava com a pressão alta.

Ele deu entrada e foi acompanhado por um médico, que prestou todos os cuidados devidos. Após tentar realizar manobras para a desobstrução das vias aéreas, o estado de saúde dele se agravou.

Mesmo com as tentativas, cerca de uma hora depois, o óbito dele foi confirmado ainda no hospital.

O homem, que era morador de Brasília, passou por todos os procedimentos e depois teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos exames periciais.

O caso foi registrado apenas como morte acidental, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC), de acordo com os laudos obtidos.

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade