Durante operação da PC, usuário tenta comprar drogas de delegado com nota de R$ 10
Ao final, duas jovens, de 21 e 25 anos, foram presam em flagrante

Durante uma operação da Polícia Civil (PC), deflagrada, nesta quinta-feira (06), com o intuito de prender traficantes no bairro Parque Industrial Mingone II, em Luziânia, município na região Leste de Goiás, um usuário de drogas confundiu o delegado que estava no local com um criminoso e tentou comprar os entorpecentes diretamente com ele.
O ponto de venda dos itens ilícitos ficava a aproximadamente 100 metros de uma escola, o que inclusive configura uma circunstância para punições com maior rigor pela Lei de Drogas.
Enquanto os agentes da PC chegavam no local, diversas pessoas ainda tentavam adquirir os entorpecentes.
Leia também
- IFG abre vagas para curso de especialização gratuito em Inteligência Artificial
- Crise de ciúmes termina com destruição de carro e apartamento em Goiânia
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Polícia investiga se advogado encontrado morto após desaparecer em Goiânia foi vítima de homicídio
Em determinado momento, um usuário teria se aproximado do delegado e oferecido uma nota de R$ 10, solicitando que lhe fosse entregue a droga. Diante da situação, o policial conduziu o indivíduo até a delegacia, como testemunha.
Ao final da operação, duas jovens, de 21 e 25 anos foram presam em flagrante, sendo que a mais velha já possuía passagem por tráfico de drogas no ano de 2021, em Formosa.