Saiba quem é o jovem empresário suspeito de matar vigilante atropelado e fugir do local em Goiânia
Suspeito dirigia um carro de luxo na hora do acidente, e foi localizado escondido em um galpão

Foi identificado como Antônio Scelzi Netto, empresário de 25 anos, o suspeito de ter atropelado com uma Mercedes-Benz um vigilante, que ia ao trabalho de moto, e fugido do local, neste domingo (09). O caso aconteceu na região do Alphaville Flamboyant, em Goiânia.
Após fugir do local, ele teria guardado o carro de luxo em casa e se escondido em um galpão, onde foi localizado pela Polícia Militar (PM) ainda no mesmo dia.
Sócio de uma empresa de bombas, na capital, ele teria passado a integrar a sociedade ainda em 2024, juntamente com o próprio pai. Segundo a Polícia Civil (PC), ela teria dito que estava em um Pub antes do ocorrido.
- Líder de esquema que vendia remédios falsificados é preso no interior de Goiás, tentando fugir para Minas Gerais
- PUC-GO é condenada e deve pagar indenização a professora mantida sem turmas e pagamentos
- Homem que ateou fogo na casa da filha e agrediu ex-sogra é morto durante confronto policial, em Goiânia
Apesar do local apontado, ele reforçou que não consumiu bebidas alcoólicas na ocasião. Entretanto, ao ser abordado, ele ainda teria se recusado a soprar o bafômetro.
A delegada responsável, Caroline Paim, titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito, relatou também que há a suspeita de que a vítima tenha sido arrastada na rodovia por mais de 100 metros.
Ainda segundo ela, o jovem afirma não ter visto a motocicleta. O carro que ele dirigia – uma Mercedes-Benz de modelo C180 – é avaliado em mais de R$ 150 mil.
O acidente aconteceu às 05h40, na GO-020. A vítima, Clenilton Lemes Correia, foi encontrado com diversos ferimentos, já sem vida na pista, após não receber socorro do jovem.
As autoridades ainda identificaram a placa da Mercedes caída no local da batida, o que facilitou a localização do suspeito. Foram até a casa dele, onde encontraram o carro, com a placa da moto grudada ainda no para-choque.
A guarnição então foi ao Jardim Guanabara, onde encontraram o jovem em um galpão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.