Briga por corte de energia termina em facada e deixa proprietário de imóvel em estado grave
Discussão teria começado por meio de troca de mensagens e se agravado nas ruas

Uma discussão entre dois homens iniciada por mensagens de celular, saiu das telas e deixou um locador de um imóvel, de 39 anos, em estado grave em decorrência de uma facada. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (10), no município de Padre Bernardo, que fica na região Leste de Goiás.
Em depoimento, o padrasto da vítima afirmou que tudo teria começado quando o inquilino, que é vizinho deles, e o enteado, que é dono da propriedade, iniciaram um bate-boca nas redes sociais a respeito de um corte de energia.
Ao chegar no imóvel e já perto de adentrá-lo, ele conta que o morador se aproximou com uma faca na mão e gritou para o proprietário, que estava na rua: “Fala na minha cara agora o que você disse”.
Na sequência, a vítima teria pedido calma e questionado o que foi que havia falado, momento em que recebeu dois golpes de faca no tórax do suspeito, que fugiu do local.
Leia também
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
De imediato, o padrasto colocou o enteado no veículo e se deslocou até o hospital. Ele estava em estado grave e teve que ser transferido para uma unidade de saúde de Uruaçu. A Polícia Militar (PM) foi chamada e compareceu no ambiente.
Após a coleta de relatos, os militares tentaram localizar o autor, mas sem sucesso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).