Preso casal suspeito de matar homem a facadas dentro de casa, em Goiânia
Vítima tinha passagens pela polícia e foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sexta-feira (14), um casal suspeito de ter assassinado um homem a facadas no Parque Industrial João Braz, em Goiânia.
De acordo com a corporação, o crime foi cometido por uma mulher, de 51 anos, e um homem, de 35 anos, e ocorreu dentro de uma casa que supostamente era utilizada como ponto de venda de drogas.
Segundo a PM, devido a utilização do espaço para a comercialização de entorpecentes, a suspeita é que o caso esteja relacionado às substâncias.
A vítima teve diversas perfurações de faca pelo corpo e acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. Uma equipe do 42° Batalhão foi acionada e compareceu no endereço.
Os suspeitos foram encontrados dentro da residência e conduzidos até à Central de Flagrantes, onde deverão responder pelo crime de homicídio. Eles já tinham passagem pela polícia e o homem estava foragido.
Leia também
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
- Passageiro de voo para Goiânia flagra deboche de funcionário arremessando caixas da Intelbras
- Motociclista é levada ao Heana com fortes dores na coluna após sofrer “fechada” no trânsito de Anápolis
- Dono de açougue é preso em Goiás por vender carne furtada e em condições degradantes
Ainda, conforme as investigações, a vítima usava tornozeleira eletrônica no momento do crime e já tinha tido passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas.