Motorista de aplicativo quer ajuda da polícia para entender o que aconteceu entre uma corrida e outra

Trabalhadora teria estranho situações misteriosas ocorridas entre trajetos realizados durante a manhã desta quarta-feira (19)

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Imagem ilustrativa de motorista de aplicativo. (Foto: Reprodução/Peter Fazekas/Pexels)

Uma motorista de aplicativo, de Goiânia, pediu ajuda à Polícia Civil (PC) para entender o que teria acontecido entre uma corrida e outra, na manhã desta quarta-feira (19).

A mulher, de 35 anos, relatou que estranhou quando começou a sentir dores misteriosas nos seios e no ânus, além de também ter tido orgasmos involuntários.

Elas teriam se iniciado após a condutora dar carona a uma mulher, acompanhada de uma criança até um determinado local.

Na sequência, ela teria feito outra corrida, no caminho inverso, devolvendo as passageiras para o ponto inicial onde fez a primeira viagem.

No entanto, ao final da segunda carona, a motorista percebeu que a roupa que estava usando estava desarrumada, além das dores que estava sentindo.

Isso levantou suspeitas de que ela poderia ter sofrido algum tipo de desmaio do qual não se lembra e, nesse intervalo, ter sido abusada.

Com isso, a trabalhadora registrou a situação em uma delegacia de Goiânia. Agora,  ficará a cargo das autoridades competentes as devidas investigações sobre o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.