Motorista de aplicativo quer ajuda da polícia para entender o que aconteceu entre uma corrida e outra
Trabalhadora teria estranho situações misteriosas ocorridas entre trajetos realizados durante a manhã desta quarta-feira (19)

Uma motorista de aplicativo, de Goiânia, pediu ajuda à Polícia Civil (PC) para entender o que teria acontecido entre uma corrida e outra, na manhã desta quarta-feira (19).
A mulher, de 35 anos, relatou que estranhou quando começou a sentir dores misteriosas nos seios e no ânus, além de também ter tido orgasmos involuntários.
Elas teriam se iniciado após a condutora dar carona a uma mulher, acompanhada de uma criança até um determinado local.
Na sequência, ela teria feito outra corrida, no caminho inverso, devolvendo as passageiras para o ponto inicial onde fez a primeira viagem.
Leia também
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
No entanto, ao final da segunda carona, a motorista percebeu que a roupa que estava usando estava desarrumada, além das dores que estava sentindo.
Isso levantou suspeitas de que ela poderia ter sofrido algum tipo de desmaio do qual não se lembra e, nesse intervalo, ter sido abusada.
Com isso, a trabalhadora registrou a situação em uma delegacia de Goiânia. Agora, ficará a cargo das autoridades competentes as devidas investigações sobre o caso.