Arraiana deve comprometer novamente calendário de Anápolis e Anapolina

Equipes estão disputando classificação nas competições que disputam

Pedro Hara Pedro Hara -
Arraiana 2023. (Foto: Bruno Velasco)

Realizado entre os dias 27 e 31 de julho no Jonas Duarte, o Arraiana deve comprometer o calendário de Anápolis e Anapolina, que disputam a Série D e a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, respectivamente.

Prevista para o dia 20 de julho, a partida do Galo contra o Brasiliense (DF) já deve ser realizada longe do Jonas Duarte, que estará sendo preparado para o evento. A exemplo de anos anteriores, é possível que Goiânia seja a sede do duelo.

Na hipótese de se classificarem à segunda fase da competição nacional e jogarem a primeira partida em casa, o Anápolis novamente deverá atuar distante da cidade.

A Rubra também deverá passar pelo mesmo dilema do Galo. Na briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Goiano, a equipe já marcou o jogo contra o Inhumas, válido pela penúltima rodada da competição, em Goiânia.

Por outro lado, todos os adversários diretos da Xata irão atuar em seus respectivos estádios.

Apesar das queixas dos times da cidade, Roberto Naves (Republicanos) já afirmou inúmeras vezes que não pretende transferir o Arraiana do Jonas Duarte para outro local de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.