Influencer viraliza ao revelar mistério por trás do Lago das Rosas, em Goiânia
Vídeo compartilhado no TikTok já acumula mais de 27 mil curtidas, além de inúmeros comentários e compartilhamentos
Em pleno Setor Oeste de Goiânia, existe um lago que chama atenção de quem passa pela região por ter um trampolim, mesmo sendo impróprio para banho.
Diante de todo esse mistério que ronda o lugar, especialmente pelo “item decorativo”, o influenciador Índio Injustiçado decidiu contar um pouco sobre a história do ponto. O vídeo foi compartilhado em seu perfil do TikTok e já acumula mais de 27 mil curtidas, além de inúmeros comentários e compartilhamentos.
Conforme o digital influencer explica no conteúdo, inicialmente, o famoso Lago das Rosas havia sido construído para funcionar como uma espécie de “piscinão” gratuito para os moradores se refrescarem, o que explica a presença do trampolim.
No entanto, o que era para ser um ponto de alegria, acabou vindo acompanhado com alguns problemas inimagináveis, como usuários de drogas que assustavam os moradores da região.
O que mais chama atenção é que, durante o vídeo, o influenciador revela um segredo pouquíssimo conhecido sobre o Lago das Rosas.
“Tem um mistério maior ainda sobre isso aí. Já morreram oito pessoas nesse Lago das Rosas. E fez criar várias lendas no imaginário das pessoas: quem é que afogava essas pessoas? Elas morriam sempre no mesmo ponto”, contou Índio.
Atiçando ainda mais a curiosidade do público, o influencer, juntamente com um amigo, vai até o trampolim, mostrando mais de perto o que hoje é apenas uma peça decorativa.
Nos comentários, internautas comentaram novas teorias, além de revelarem os sentimentos que possuem a respeito do Lago das Rosas.
“Eu não sabia da história do trampolim, mas tenho pavor desse lago desde sempre”, disse uma usuária.
“Minha vó me contava que o lago era um clube e as pessoas morriam porque era raso para um trampolim”, comentou outra.
Ver essa foto no Instagram