Jovem morre minutos após bater moto contra poste na Avenida Goiás Norte, em Goiânia
Ele foi encontrado ainda acordado, mas não respondia a estímulos verbais

No final da noite deste domingo (30), um jovem, de 27 anos, morreu após perder o controle da moto que dirigia e colidir contra um poste, na avenida Goiás Norte, em Goiânia. O caso aconteceu na região do Residencial Humaitá.
Por volta das 23h30, ele trafegava em uma Honda CG Fan pela região, indo em sentido à avenida Eurico Viana, quando, por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle. Na sequência, ele teria batido contra um poste e uma lixeira, caindo no chão.
Testemunhas que estavam próximas a um bar da região, viram o ocorrido e solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros. Militares compareceram e prestaram atendimento à vítima.
Ele foi encontrado ainda acordado, mas não respondia a estímulos verbais. Também foram apontadas fraturas no membro superior, um traumatismo cranioencefálico e sangramento na cabeça.
Apesar dos cuidados, o jovem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local. Em seguida, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) esteve presente e realizou o isolamento de uma das pistas.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica também foram acionados, realizando o recolhimento do corpo e a perícia. A vítima não possuía carteira de motorista, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).