Jovem morre minutos após bater moto contra poste na Avenida Goiás Norte, em Goiânia

Ele foi encontrado ainda acordado, mas não respondia a estímulos verbais

Samuel Leão Samuel Leão -
Jovem morre minutos após bater moto contra poste na Avenida Goiás Norte, em Goiânia
Motociclista vítima de acidente em Goiânia. (Foto: Reprodução)

No final da noite deste domingo (30), um jovem, de 27 anos, morreu após perder o controle da moto que dirigia e colidir contra um poste, na avenida Goiás Norte, em Goiânia. O caso aconteceu na região do Residencial Humaitá.

Por volta das 23h30, ele trafegava em uma Honda CG Fan pela região, indo em sentido à avenida Eurico Viana, quando, por motivos ainda desconhecidos, teria perdido o controle. Na sequência, ele teria batido contra um poste e uma lixeira, caindo no chão.

Testemunhas que estavam próximas a um bar da região, viram o ocorrido e solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros. Militares compareceram e prestaram atendimento à vítima.

Ele foi encontrado ainda acordado, mas não respondia a estímulos verbais. Também foram apontadas fraturas no membro superior, um traumatismo cranioencefálico e sangramento na cabeça.

Apesar dos cuidados, o jovem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local. Em seguida, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) esteve presente e realizou o isolamento de uma das pistas.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científica também foram acionados, realizando o recolhimento do corpo e a perícia. A vítima não possuía carteira de motorista, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade