Árvore de grande porte cai, destroi carro e fiação elétrica na Alameda Couto Magalhães, em Goiânia

Apesar da força do impacto, não houve vítimas fatais no acidente

Davi Galvão Davi Galvão -
Registro foi filmado por populares que acompanhavam a cena. (Foto: Reprodução)

Uma árvore, de grande porte, caiu, na tarde desta quarta-feira (03), em cima de um carro, modelo Fiat Palio, na Alameda Couto Magalhães no Setor Pedro Ludovico.

Imagens, registradas por populares, mostram o estado da via, que foi completamente bloqueada, dado o tamanho do tronco.

O veículo aparece nas filmagens, com o para-brisa e teto destruídos com a força do impacto. Apesar do susto, não houve vítimas.

Devido a presença de fios energizados no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado a fim de isolar a área e evitar outros incidentes. A Equatorial, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, também foi acionada.

Em nota enviada ao Portal 6, a empresa se manifestou sobre o ocorrido, apontando que o fornecimento na região foi interrompido e que os serviços devem ser concluídos até às 20h.

Com a palavra, a Equatorial Goiás:

A Equatorial Goiás informa que equipes já estão trabalhando da troca dos dois postes de energia danificados na Alameda Couro Magalhães, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, após a queda de uma árvore, que ocorreu na tarde de hoje (3).

A companhia ressalta que a área foi isolada e, por medida de segurança, o fornecimento de energia na região foi interrompido. A previsão é de que o serviço seja concluído até às 20h e a energia seja restabelecida.

A concessionária esclarece que qualquer ocorrência pode ser formalizada em um dos canais de atendimento da Equatorial Goiás:

* Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
* Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
* Call Center 0800 062 0196;
* Clara, pelo WhatsApp: 62 3243-2020.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.