Preso após passar mão nas partes íntimas da cunhada de 8 anos durante sessão de cinema se justifica: “aconteceu involuntariamente”
Crime teria acontecido outras vezes e foi confessado pelo próprio suspeito


Sob justificativa de que teria sido um ato “involuntário”, um homem, de 31 anos, foi preso após confessar ter passado a mão nas partes íntimas da própria cunhada, uma criança de apenas 08 anos, por reiterada vezes. A prisão aconteceu na última terça-feira (02), em Jataí.
A situação veio à tona quando a menor e o irmão dela, de 14 anos, teriam ido com o suspeito até uma sala de cinema do município.
Foi durante a sessão que o adolescente flagrou o exato momento em que o suposto autor passou a mão no órgão genital da criança. A situação foi informada para os pais que decidiram ir até a delegacia, mas encontraram uma viatura da Polícia Militar (PM) no caminho e informaram o ocorrido e o endereço do genro.
Diante dos fatos, os militares deslocaram até a residência do suspeito, localizada no Setor José Bento, onde o mesmo foi questionado pelos policiais.
No depoimento, ele afirmou que a atitude “aconteceu involuntariamente”, quando passou a mão na vagina da cunhada, e confessou ter feito a mesma prática em duas ocasiões. Uma delas teria acontecido há cerca de 01 mês.
Após a ação, tanto ele quanto os demais envolvidos foram encaminhados até a delegacia. Foi lavrado auto de prisão em desfavor contra o homem pelo crime de estupro de vulnerável.
Ver essa foto no Instagram